Curso de Engenharia Civil da UNIPAC Lafaiete é avaliado com nota máxima pelo MEC

O curso de Engenharia Civil da UNIPAC Conselheiro Lafaiete obteve nota máxima, 5, na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os avaliadores do MEC, Arilmara Abade Bandeira e Márcia da Silva Barros estiveram in loco, entre os dias 25/03/19 a 27/03/19 quando, na oportunidade, avaliaram a infraestrutura oferecida aos estudantes, o corpo docente que atua na instituição e a qualidade do acervo da biblioteca, dentre outros fatores.
Segundo o reitor da UNIPAC, professor Bonifácio Andrada, a nota é reflexo do trabalho desenvolvido por profissionais comprometidos em oferecer aos estudantes um ensino de excelência. “Estamos muito orgulhosos do resultado”. Bonifácio Andrada destacou ainda a importância do curso, principalmente neste momento em que o setor está em pleno crescimento, exigindo, cada vez mais, profissionais altamente capacitados.
“A UNIPAC possui um dos mais qualificados corpo docente e uma das melhores infraestruturas da cidade e região. Tudo isso contribui para a formação de profissionais preparados para atuarem no mercado de trabalho. A nota é muito importante para os alunos do curso e para quem pretende nele ingressar”, frisou o diretor geral da UNIPAC Lafaiete, professor Silva Filho.