Notícias UNIPAC

UNIPAC Lafaiete tem nova direção

Diante da reestruturação que está em andamento em toda a FUPAC, com vistas para a promoção do equilíbrio financeiro da Instituição, o Presidente da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), professor Bonifácio Andrada, realizou mudanças na direção da UNIPAC Lafaiete.

A partir da Ordem de Serviço, nº 05/2019, publicado no último dia 22 de março, os novos componentes passam exercer suas funções. Neste documento, foram, portanto, nomeados:

– O Cel. Professor José da Silva Filho, designado interinamente, Diretor Geral da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete, acumulando o cargo de Direção Geral do Campus Barbacena do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos.

– Designada a professora Vanessa Mara Tavares como Vice-diretora Geral da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete, acumulando o cargo de Diretora Acadêmica da Unidade.

– Designado o professor Wagner Ricardo Ribeiro, diretor Administrativo da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete.


Política de Privacidade | Política de Cookies