Semana de Engenharia de Minas movimenta UNIPAC Lafaiete

Entre os dias 20 e 22/11, a UNIPAC Lafaiete realizou o Semana Acadêmica da Engenharia de Minas. Participaram do evento alunos, professores e palestrantes convidados. O encontro foi marcado por discussões que trouxeram a realidade do mercado de trabalho para mais próximo dos estudantes.

A importância do evento é oportunizar a interação dos alunos com os profissionais que atuam na área, proporcionando a troca de experiências, além de promover o conhecimento sobre a atuação do Engenheiro de Minas no mercado. Segundo o coordenador do curso de Engenharia de Minas, Adriano Totou, “é com grande satisfação que trabalhamos à frente de um curso em que o engajamento dos alunos propicia a realização de eventos dessa natureza. Praticamente todas as palestras foram escolhidas, viabilizadas e organizadas pelos alunos”, explicou.