Notícias UNIPAC

UNIPAC Lafaiete faz estreia em programa de rádio

Na última quarta-feira (22/08), a UNIPAC Lafaiete estreou um programa na rádio Carijós FM 92,3 e 1270 AM, no horário de 11h05min às 11h50. O programa, UNIPAC Notícias é semanal e terá várias notícias, novidades e curiosidades da Instituição. Participaram da 1ª edição o Vice-diretor Geral professor Wilson Tonholo, o supervisor administrativo, Fagner Pereira, a coordenadora pedagógica e coordenadora do curso de Pedagogia, professora Vanessa Mara; a coordenadora dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, professora Jussara Leite e o coordenador de Engenharia Mecânica, professor Luciano Franco.

Satisfeito com o programa e com a audiência, o vice-diretor professor Wilson Tonholo comentou sobre o apoio de todos da Instituição. “Quero agradecer a ajuda que tive do presidente da FUPAC, Bonifácio Andrada e também da diretora da administração geral, professora Rane Curto, salientando que o programa “UNIPAC Notícias” vai levar o conhecimento da Instituição para Conselheiro Lafaiete, além das regiões do Vale do Piranga e Alto Paraopeba”, revelou o vice-diretor.

De acordo com o supervisor Fagner Pereira a parceria da UNIPAC com diversos meios de comunicação é um meio de difundir as notícias da Instituição para vários públicos. “O projeto idealizado pelo Vice-diretor Geral, professor Wilson Tonholo, é de extrema importância, pois a rádio tem um grande número de público e muitas pessoas utilizam dela, como seu principal meio de comunicação”, disse Fagner Pereira.


Política de Privacidade | Política de Cookies