UNIPAC Lafaiete premia aluna e professora vencedoras do Concurso de Redação 2018

Na manhã da última terça-feira (14/08), a estudante Ana Flávia Santos Souza, do 3º ano do Colégio Nossa Senhora de Nazaré, recebeu um cheque no valor de R$ 1.500,00 das mãos do diretor geral da UNIPAC Lafaiete, José Ambrósio Neto. A professora de Língua Portuguesa Maria Ângela Vieira Calais Rezende, também recebeu um prêmio de R$1.000,00.  A aluna é a vencedora do Concurso de Redação UNIPAC 2018, em Conselheiro Lafaiete, com 100 pontos. A entrega das premiações aconteceu no auditório do Colégio Nossa Senhora de Nazaré e contou com a presença dos alunos do Ensino Médio. “É emocionante e gratificante ver a alegria da aluna e dos amigos dela ao receberem o prêmio. Essa ação cria laços, vínculos, entre a Instituição e os estudantes. A aluna se torna um exemplo para os demais e todos só temos a ganhar com isso”, comentou o José Ambrósio.

A aluna vencedora, Ana Flávia demonstrou alegria e satisfação durante o evento. Após receber o prêmio, a estudante proporcionou aos presentes um momento de descontração demonstrando suas habilidades musicais, acompanhada pelos seus colegas de classe. “Estou satisfeita em ser vencedora. Missão cumprida”, disse Ana.

A professora Maria Ângela Rezende ressaltou que “a importância de realizar um trabalho a longo prazo, é satisfatória. A competitividade de conhecimento da língua portuguesa atinge grandes desafios que os alunos enfrentarão após a conclusão do Ensino Médio”, completou Maria Ângela.