ATENÇÃO para os prazos da Rematrícula!

Agora, a rematrícula na UNIPAC/FUPAC é totalmente ONLINE, não sendo permitida a efetivação da mesma de forma presencial.

Teve início o período de rematrículas da UNIPAC/FUPAC (Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Itabirito e Refitec). Os alunos de todos os cursos de graduação deverão renovar seu vínculo com a instituição retirando o boleto e aceitando o termo aditivo de contrato por meio do Portal Educacional, no endereço: portal.unipac.br.

A UNIPAC/FUPAC não receberá em hipótese alguma o pagamento do boleto de rematrícula na própria Instituição. O mesmo deverá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento.

Para efetivar a rematrícula, os estudantes deverão estar em dia com suas obrigações financeiras. Quem estiver em débito com a UNIPAC/FUPAC deverá entrar em contato com a Empresa LP SERVICE para regularizar a situação, pelos telefones: 0800-602-1603 / (31) 2534-3001 / (71) 99971-4478, ou pelo site www.lpservice.com.br.

Prazos

O prazo regular para pagamento da rematrícula sem incidência de juros e multa é até 10 de Julho de 2018.