Alunas de Medicina Veterinária apresentam trabalho na Universidade Federal de Viçosa

Cinco alunas do curso de Medicina Veterinária da UNIPAC Lafaiete apresentaram um trabalho no Simpósio de Medicina Interna Veterinária, que ocorreu na Universidade Federal de Viçosa-UFV. As alunas que produziram o trabalho foram Laryssa Monteiro Fortes Barros Magalhães, Ângela Maria Alves da Silva, Luiza Castanheira Clemente, Carla Cristina Coelho de Oliveira e Gleiciane Goulart Baeta.

A apresentação foi fruto de um trabalho feito como parte da disciplina Bovinocultura Leiteira, ministrada pelo professor Fábio Dias Luns. “Nesta disciplina, os alunos têm que acompanhar uma fazenda produtora de leite, analisar o manejo e a eficiência da fazenda e diagnosticar os problemas e depois apresentar em forma de seminário”, explicou o professor.

O diretor acadêmico da UNIPAC Lafaiete, professor Wagner Ribeiro, cumprimentou as alunas e o professor Fábio Luns pela conquista. “Parabenizo as alunas Laryssa, Ângela, Luiza, Carla e Gleiciane e o professor Fabio Luns, envolvidos neste brilhante trabalho. As publicações e apresentações em congressos e simpósios externos, de artigos e trabalhos de alunos e professores da UNIPAC Lafaiete vêm aumentando bastante nos últimos anos, isso é fruto do incentivo e comprometimento de toda a comunidade acadêmica, em prol da melhoria do ensino, da pesquisa e extensão de nossa instituição”.