Alunos da UNIPAC Lafaiete visitam a FEICON, um dos maiores eventos da construção civil no Brasil

Visitas técnicas, participação em eventos, congressos, workshops e feiras especializadas são de extrema relevância na formação acadêmica, já que representam momentos em que os alunos têm contato com a realidade do mercado de trabalho e da profissão, além da oportunidade de conhecer novas tecnologias do setor.

Desta forma, com o apoio da Instituição de Ensino e acompanhados pelos professores Ademir Cândido e Renato Alves, alunos do 6º e 7º períodos do curso de Engenharia Civil da UNIPAC Lafaiete participaram da FEICON BATIMAT, em São Paulo. A feira, que é considerada como um dos maiores eventos da construção civil no Brasil, proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura. É uma referência por ser considerada uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para os milhares de visitantes.

Segundo os alunos e os professores envolvidos, a visita foi um sucesso, uma relevante experiência e oportunidade de conhecer novas tecnologias para o setor. Os alunos e professores fizeram um agradecimento especial à direção pelo apoio na realização da visita.