Programa Pra Valer lança o 2º Prêmio Educação Transforma

Estudantes universitários com atitudes transformadoras concorrem a prêmios como notebook e vales de R$ 4000,00

Estudar na UNIPAC agora pode te dar prêmios! Nesta semana, o Programa Pra Valer, parceiro da UNIPAC, lançou uma campanha que celebra atitudes positivas e transformadoras no âmbito da educação. O 2º Prêmio Educação Transforma tem o objetivo de beneficiar estudantes universitários que transformaram a própria vida ou a vida de outras pessoas por meio do poder da educação. O propósito do Prêmio é encontrar alunos que busquem mudar o mundo e o crescimento por meio da educação.
Podem participar estudantes de nível superior de todo o Brasil que possuem ou não o Pra Valer. Os inscritos deverão contar sua história, mostrando como fazem a diferença na própria vida ou na vida de outras pessoas utilizando a educação como ferramenta.
As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro. Na primeira fase, serão selecionados 200 alunos, que passarão por um teste online.
Inscrições: www.premiopravaler.com.br

Prêmios
Os vencedores poderão ganhar notebook (2 contemplados), Vales Educação no valor de R$ 4000,00 (2 contemplados), intercâmbio para o Canadá (2 contemplados), sessões de coaching (2 contemplados) e Vales Educação no valor de R$ 1000,00 (20 contemplados).