Alunos da UNIPAC Lafaiete são recebidos com show da banda Tianastácia

Para dar início ao primeiro semestre letivo de 2018, a UNIPAC Conselheiro Lafaiete organizou um evento especial, que surpreendeu os alunos no primeiro dia de aula. Logo que chegaram à Unidade, os estudantes foram recebidos com uma grande estrutura na área externa e o show da banda de rock nacional, Tianastácia.

O estacionamento ficou lotado de milhares de estudantes, que curtiram uma boa música no ambiente universitário. No fim do show, eles puderam entrar no camarim para conhecer os integrantes da banda e tirar fotos.
Para o diretor acadêmico da Unidade Lafaiete, Wagner Ribeiro, “a recepção para o primeiro semestre de 2018 dos alunos da UNIPAC Lafaiete não poderia ter sido melhor! Os alunos foram recepcionados com um mega show de uma das bandas mais renomadas do cenário nacional do rock, Tianastácia. Professores, funcionários administrativos e alunos se uniram na confraternização de boas-vindas, que certamente ficará marcado para todos. Foi inesquecível! No ambiente do show, a alegria contagiava, a vibração era constante e a emoção de estar ali arrepiava! No final, o que se viu nos olhos de todos era o sentimento comum de gratidão, por estarmos ali naquele momento mágico e pelo orgulho de fazermos parte de uma instituição tão respeitada, de fazermos parte de uma mesma família: a UNIPAC!”.
Os integrantes da banda Tianastácia contam que o público universitário é sempre muito animado. “Tocar em faculdade é legal, porque é a próxima geração, a geração que a gente coloca fé que vai ajudar o país, que está precisando. Escola é tudo. Se você quer mudar um país, é só estudar. Parabéns à UNIPAC por colocar a música, a arte, junto com a educação. Para mim, elas andam juntas”, relatou o guitarrista Antônio Júlio Nastácia.