Notícias UNIPAC

Tem início o Vestibular Agendado da UNIPAC

Em Barbacena e Conselheiro Lafaiete, a UNIPAC abriu inscrições para o Vestibular Agendado. A aplicação das provas está sendo feita desde segunda-feira (27/11), no Campus Barbacena e na Unidade Lafaiete.

O Vestibular Agendado tem o objetivo de ofertar as vagas remanescentes do Tradicional, dando uma oportunidade para quem não conseguiu participar do primeiro processo seletivo. Os resultados serão válidos para o ingresso no 1º semestre de 2018.

Os candidatos podem concorrer a vagas nos 28 cursos de graduação e gestão tecnológica da UNIPAC. Em Barbacena: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão Ambiental. Em Conselheiro Lafaiete: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.
A vantagem do Vestibular Agendado é que o candidato pode escolher o dia e o horário que irá fazer a prova, que será composta por uma redação com o valor de 100 pontos.
Para a realização da prova, os candidatos deverão levar:
– comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
– documento de Identidade com foto recente, podendo ser:
• Carteira de Trabalho e Previdência Social;
• Carteira de Identidade;
• Carteira de órgão ou conselho de classe (OAB, CRM, CRP. etc.);
• Certificado Militar;
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto;
• Passaporte, carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valham como identidade;
– caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não é permitido ao candidato o uso de calculadora, relógio, agenda, telefone celular ou qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico, incluindo aparelhos auditivos e/ou pontos eletrônicos, chapéu e similares, sob pena de exclusão do Processo Seletivo. Recomenda-se aos candidatos de cabelos longos mantê-los presos, deixando as orelhas à mostra.

Redação
A redação deverá ser feita com letra legível e desenvolvida em prosa dissertativa a partir do tema proposto. O objetivo é a avaliação da capacidade do candidato em produzir texto de acordo com a norma padrão da língua portuguesa. Serão avaliadas as habilidades de se expressar com clareza e concisão e de utilizar adequadamente as estruturas linguísticas. Será avaliada ainda a capacidade de argumentação em relação ao tema. A redação será avaliada numa escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Durante a realização da prova, o candidato não poderá fazer qualquer espécie de consulta. A redação não poderá conter emenda ou rasura, ainda que legível.

Resultado
O resultado parcial do Vestibular Agendado será divulgado no site www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas remanescentes do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato aprovado deverá efetuar a matrícula em até dois dias úteis após o resultado, senão poderá perder o direito à vaga, que será automaticamente suprida por excedentes.

Inscrições
Para participar do Vestibular Agendado, basta fazer a inscrição, conforme edital, no site: http://vestibular.unipac.br

Para mais informações ligue (31) 3769 4000.


Política de Privacidade | Política de Cookies