Notícias UNIPAC

Resultado do Vestibular Tradicional da Unipac já está disponível

Os candidatos já podem consultar o resultado no site unipac.br 

O resultado da Prova Objetiva e Redação do Vestibular Tradicional da Unipac já está disponível. Os candidatos já podem consultar o resultado através do site www.unipac.br 

As matrículas para o curso de Direito serão recebidas até 22 de dezembro de 2022. Os candidatos que optaram por realizar a prova, a matrícula inicial será apenas R$69,90 e terão 50% de desconto nas mensalidades ao longo de todo o curso, de acordo com o regulamento.  

Para a matrícula no curso de graduação da UNIPAC Itabirito os aprovados no Processo Seletivo deverão apresentar os documentos relacionados no edital, na Secretaria da Faculdade, Rua Cecília de Almeida Rocha, nº 291 – Bairro Novo Itabirito, das 12h30 às 21h. 

• Documentos necessários para a matrícula: 

2 (duas) cópias e original de: 

– Carteira de Identidade – RG; 
– CPF;
– Histórico Escolar do Ensino Médio, com a sua devida conclusão (na falta deste, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, com a sua devida conclusão);
– Certidão de Nascimento ou Casamento.
– Título de Eleitor, se maior de 18 anos;
– Comprovante de Residência atualizado (Conta de Energia Elétrica);
– Comprovante de quitação com o serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
-1 (uma) foto 3×4 (recente). 

MENORES DE 18 ANOS: 

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal no ato da matrícula, apresentando, além da documentação exigida para a matrícula, os seguintes documentos do responsável: 

1 (uma) cópia e original de: 

– Carteira de Identidade
– RG;
– CPF;
– Comprovante de Residência atualizado (Conta de Energia Elétrica);
– Certidão de Nascimento ou Casamento. 

Os resultados da seleção por intermédio da média obtida no ENEM terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, dentro do limite das vagas estabelecidas para esta modalidade. 


Política de Privacidade | Política de Cookies