Notícias UNIPAC

Mais vagas: interessados em fazer uma pós-graduação gratuita tem até o dia 23/05 para se inscrever

Vagas são ofertadas para professores efetivos da SEE/MG, em parceria da Fupac com o programa Trilhas de Futuro ‘Educadores’

Vagas são ofertadas para professores efetivos da SEE/MG, em parceria da Fupac com o programa Trilhas de Futuro ‘Educadores’ 

A Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC, em parceria com o Governo de Minas, está oferecendo vagas gratuitas para cursos de pós-graduação lato-sensu para servidores efetivos da Secretaria de Estado de Educação pelo projeto Trilhas de Futuro – Educadores. O período de inscrições foi prorrogado e os interessados podem se inscrever até o dia 23/05 às 16h, através do site: https://poseadeducacaomg.unipac.br/. As aulas terão início no dia 02/07. 

A FUPAC oferece vagas para cursos de modalidade on-line, com duração de 12 meses, sendo eles: Educação Física Escolar, Educação Matemática, Ensino Híbrido e Tecnológico Educacionais, Neurociências aplicada à Educação e Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem. 

As vagas para os cursos do projeto serão custeadas pela SEE/MG, sendo gratuita a participação do profissional. Podem participar os servidores com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista Educacional (ANE) / Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANEI); Analista de Educação Básica (AEB); Técnico da Educação (TDE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Assistente de Educação (ASE).


Política de Privacidade | Política de Cookies