UNIPAC Itabirito recepciona alunos para o 2º semestre com apresentação do Coral Canarinhos

Na última segunda-feira (05/08), a UNIPAC Itabirito recepcionou os calouros e veteranos da instituição para o início oficial do semestre letivo. Com votos de boas-vindas, os discentes foram recebidos com uma apresentação do Coral Canarinhos de Itabirito. O show foi realizado no estacionamento da instituição e contou com a presença dos alunos, coordenadores, professores e funcionários.

Segundo o diretor da UNIPAC Itabirito, Luciano Ferreira Barbosa “foi um momento marcante para a comunidade acadêmica, oportunizando saudar e recepcionar a todos, oficializando a abertura do semestre letivo. Enfatizamos a nossa missão na produção e compartilhamento do ensino e extensão, bem como destacamos que a UNIPAC quer ser vista como polo de excelência e referência no ensino superior privado em Itabirito, na região e Minas Gerais. Lembramos a todos que o conhecimento é o ouro moderno e é com ele que vamos competir. Os alunos verbalizaram tratar-se de um momento importante, que possibilitou a integração e motivação para os desafios do novo semestre acadêmico.”