Alunos de Administração da UNIPAC Itabirito expõem trabalhos na disciplina de Sociologia

Alunos do curso de Administração da UNIPAC Itabirito, através da disciplina de Sociologia, realizaram uma exposição de trabalho relatando as relações étnico-sociais e as diferenças de tratamento que a sociedade brasileira aplica sobre os negros. O evento aconteceu na última terça-feira (25/06) e teve a presença de professores e acadêmicos da Instituição.

A professora da disciplina, Lidiane Malagone, menciona aos alunos a importância dos momentos vividos. “A sociedade brasileira está passando por uma transformação de visão sobre as questões étnico-raciais e que para o curso de Administração é um tema muito importante, porque são futuros empreendedores e administradores, logo precisam enxergar a questão da diversidade como algo que deve ser encarado de forma muito responsável”, explicou.