Notícias UNIPAC

Vestibular UNIPAC oferece descontos nos cursos com bolsas de até 100%

A UNIPAC/FUPAC está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. São mais de 30 opções de cursos nas mais diversas áreas do conhecimento nas Unidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete e Itabirito com bolsas de até 100% para os primeiros colocados. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e as provas serão realizadas no dia 02 de dezembro nas duas cidades. Os interessados podem acessar o site da instituição: unipac.br ou obter informações pelo telefone (32) 3339- 3990, em Barbacena, (31) 3763-4000 em Lafaiete e (31) 3562-3750 em Itabirito.

Serão oferecidas bolsas de 100%, 50% e 30% respectivamente para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada curso. Em Itabirito a principal novidade são os convênios com as empresas. São 40% de desconto nos cursos de Administração e Direito, sendo que, está estendido aos familiares de 1º grau.

Os cursos UNIPAC possibilitam aos seus alunos ampla formação teórica e prática, por meio de currículos extensos que vão da formação básica à do profissional atualizado. Com o desenvolvimento de diversos projetos de extensão, laboratórios modernos, biblioteca atualizada, um corpo docente titulado (especialistas, mestres e doutores) e profissionais de reconhecido sucesso em seus campos de atuação, o UNIPAC desenvolve uma metodologia moderna, formando profissionais competentes e conscientes de seu papel social, aptos a se posicionarem com competitividade no mercado que, a cada dia, espera e exige múltiplos e avançados conhecimentos e destacadas habilidades.


Política de Privacidade | Política de Cookies