Notícias UNIPAC

UNIPAC Itabirito participa da 13ª feira do Livro

Na última quinta-feira (04/10), a UNIPAC Itabirito participou da 13ª Feira do Livro, realizada pela prefeitura da cidade. O evento aconteceu na praça da estação, Complexo Turístico e o conceito deste ano foi sobre os desafios da leitura no século XXI – livros, tecnologias e novas formas de apropriação. A Feira contou com a presença dos alunos dos cursos de Administração e Direito da Unipac, entre outros cidadãos de Itabirito.

A participação da UNIPAC Itabirito se deu em duas oportunidades. No primeiro momento, o coordenador do curso de Direito, José Carlos Henriques, e os professores Alexandre de Lima, Bernardo Nogueira e Ramon Silva, foram convidados a enriquecer a conferência com seus conhecimentos. O tema “A relação entre o Direito e a Justiça” foi direcionado a toda sociedade. No final da palestra foram sorteados livros de autoria do professor Alexandre Lima e de outros autores.

No segundo momento, os alunos de Administração e a professora Lidiane Malagone participaram da palestra “Brasil, um país bipolar”, ministrada pelo especialista, Thiago de Souza Barros.


Política de Privacidade | Política de Cookies