Nova forma de ingresso na UNIPAC Itabirito: análise de histórico escolar

Alunos que ingressarem na instituição no segundo semestre de 2018 terão 50% de desconto durante todo o curso

A UNIPAC Itabirito traz uma novidade para os interessados em fazer um curso superior: agora, os candidatos podem ingressar na Faculdade por meio de análise do histórico escolar do ensino médio. A medida tem o objetivo de aproveitar e valorizar o aprendizado adquirido no ensino médio, além de incentivar a qualidade do ensino. Este é um programa desenvolvido em várias instituições de ensino do país, e agora a UNIPAC Itabirito oferece esse diferencial para os candidatos.

As inscrições para o Vestibular Continuado da UNIPAC Itabirito com entrada no segundo semestre letivo estão abertas. As provas devem ser agendadas pelo candidato, por meio do site: www.unipac.br. As inscrições podem ser feitas até 24/08 e as provas são aplicadas de segunda a sexta-feira, de 10h às 20h. Em Itabirito, a UNIPAC conta com dois cursos de graduação: Administração e Direito.

Nesta edição do Vestibular Continuado da UNIPAC Itabirito todos os candidatos que passarem no processo seletivo automaticamente terão um desconto de 50% na matrícula inicial, em todas as mensalidades do curso e nas rematrículas posteriores.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular Continuado, por meio de prova ou processo seletivo pela média do ENEM serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br

Para o processo seletivo por análise de histórico, basta procurar a unidade de posse do histórico escolar do ensino médio. A análise é feita na hora. Caso aprovado, o candidato já pode se matricular.

Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).

Mais informações sobre análise de histórico escolar no regulamento: PROGRAMA DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS DO ENSINO MÉDIO