Vestibular UNIPAC: Concorra a bolsas de até 100%

Está em andamento o Vestibular Continuado UNIPAC (Barbacena, Lafaiete e Itabirito) com entrada no segundo semestre letivo. As provas são agendadas pelo candidato, por meio do site: www.unipac.br. As inscrições poderão ser feitas até 24 de agosto e as provas são aplicadas de segunda a sexta-feira, de 10h às 20h.

São mais de 25 cursos de graduação nas unidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e Itabirito. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (32) 3339-3991 (Barbacena), (31) 3769-4000 (Lafaiete) ou (31) 3562-3750 (Itabirito).

Uma novidade é que a Instituição está oferecendo duas ações promocionais que facilitam o acesso dos estudantes ao sonho de fazer um curso superior:

Estrelas do Enem

Os alunos podem optar pelo ingresso na UNIPAC pela nota do Enem 2017. Nesse caso, têm a oportunidade de concorrer a bolsas entre 30 e 100% de desconto durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame.

Programa “Quero Bolsa”

Outra promoção oferecida pela UNIPAC para os estudantes é por meio do Programa “Quero Bolsa”. Ele oferece descontos para quem fizer matrícula antecipada. Os candidatos aprovados que se matricularem até o dia 11 de junho, terão desconto de 40% nas mensalidades durante os dois primeiros semestres e depois 30% durante todo o curso. Aqueles que se matricularem a partir do mês de junho, terão desconto de 30% durante todo o curso de graduação.

Os interessados devem entrar no site www.querobolsa.com, escolher o curso desejado e ganhar um desconto de até 30% nas mensalidades.

Inscrições

Todas as inscrições, tanto para o Vestibular Continuado quanto para o processo seletivo pela média obtida no ENEM, serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br

Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).

Matrícula

O resultado parcial do Processo Seletivo Continuado será divulgado diretamente na área do candidato, no portal www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato deverá realizar a matrícula até dois dias úteis após o resultado.

Locais de matrícula:

Em Barbacena:

Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Centro Universitário Presidente Antônio Carlos de Barbacena

Rodovia MG 338 – Km12 –s/nº – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B” – Barbacena/MG.

Horário: 8h às 20h.

Telefones: (32) 3339-4900 / (32) 3339-3973.

Em Conselheiro Lafaiete:

Núcleo de Atendimento ao Aluno – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete

Rodovia MG 482, Km 3, s/nº – Bairro Gigante – Conselheiro Lafaiete/MG.

Horário: 14h às 20h.

Telefones: (31) 3769-4000 / (32) 3339-3973.

Em Itabirito:

Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itabirito

Rua Arthur Bernardes, 11, primeiro andar, Centro de Itabirito-MG.

Horário: 13h às 21h30.

Telefone: (31) 3562-3750.