Notícias UNIPAC

UNIPAC Itabirito tem nova direção

Solange Fonseca atua há mais de 20 anos na área educacional, com mais de 10 anos de experiência em gestão de ensino superior

 

A UNIPAC unidade de Itabirito tem passado por mudanças nos últimos meses. No início do ano, as direções da Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC e da Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada – FUNJOBE, mantenedoras da UNIPAC Itabirito, decidiram reassumir a gestão da unidade. A decisão visou o cumprimento dos objetivos educacionais, princípios e missão social das duas Fundações, que atuam em prol do desenvolvimento educacional no município de Itabirito e adjacências desde 1999. A sede passou a ser na rua Arthur Bernardes, número 11, no centro de Itabirito.

Agora, a unidade também está com nova direção. Em maio, Solange Fonseca assumiu como nova diretora geral da UNIPAC Itabirito. Com vasta experiência na área acadêmica e em gestão, Solange atua há mais de 20 anos na área educacional, com mais de 10 anos de experiência em gestão de ensino superior. É pedagoga, especialista em Pedagogia Empresarial e mestre em Educação pela UFMG. Foi diretora acadêmica da UNIPAC na cidade de Contagem, e agora traz toda sua expertise para a unidade de Itabirito.

“Queremos o crescimento da unidade de forma consolidada. Temos planos de ampliação e inovação do nosso catálogo de cursos, sempre com foco na qualidade em infraestrutura, novas tecnologias e novas modalidades de aprendizagem”, afirmou Solange.


Política de Privacidade | Política de Cookies