Aprovados no Prouni tem até o dia 16 de março para entregarem documentos

Alunos aprovados no Prouni para o Unipac Barbacena tem até o dia 16 de março para entregarem os documentos que comprovem as informações declaradas no ato de inscrição. Somente após a comprovação da veracidade destas que as matrículas serão liberadas aos aprovados pelo programa.

A partir daí, os estudantes poderão escolher se desejam iniciar os estudos ainda no primeiro semestre ou aguardar até o começo do segundo. Esta foi uma dúvida manifestada por muitos inscritos, já que o atual período se encontra em andamento.

Os documentos exigidos estão disponíveis aqui e devem ser entregues de 13h30 às 21h30 no Campus Santa Tereza, localizado na rua Dr. Antonino Sena Figueiredo, nº 153 (Santa Tereza) ou no Campus Magnus, localizado na rua Palma Bageto Viol, s/nº (Campolide).

O Prouni

O PROUNI – Programa Universidade Para Todos promove o acesso às universidades particulares brasileiras para estudantes de baixa renda que tenham estudado o ensino médio exclusivamente em escola pública, ou como bolsista integral em escola particular. As bolsas podem ser de 50% ou 100% de desconto, a depender da nota do inscrito.