Alunos do UNIPAC Barbacena participam do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Com o evento, os estudantes ficarão por dentro de diversas inovações do mercado odontológico

Os alunos Aloísio Coimbra, Ítalo Pazzutti, Luis Henrique Anes, Farliene Meneses, Mariana Borges, GAbriel Carvalho, Willian, Laura Borges, Rodolfo Moura, Iara Dias e a professora Débora Silva, do curso de Odontologia do UNIPAC Barbacena, estão participando do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

O CIOSP está em sua 40ª edição e é promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD). O evento traduz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora.

Além disso, põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área, e traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras

Para a professora Débora Silva, “é extremamente importante a participação dos alunos nestes eventos, pois estimula o aperfeiçoamento profissional de uma forma criativa, produtiva e inovadora”.