Alunos de Enfermagem, Fisioterapia e Publicidade do UNIPAC Barbacena recebem diploma em cerimônia de colação de grau

Os formandos puderam compartilhar o momento com amigos e familiares

Nessa quarta-feira, 25, foi realizado terceiro dia de cerimônia de Colação de Grau do UNIPAC Barbacena. Dessa vez, receberam os diplomas os formandos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Publicidade e Propaganda. O evento também foi realizado no Automóvel Clube e os formandos compartilharam o momento com os familiares e amigos.

Oradores e Paraninfos

Os oradores foram os alunos Franciane Cristina Costa (Enfermagem), Camila de Faria Godinho (Fisioterapia) e Loren Vale Castanha (Publicidade e Propaganda). Eles manifestaram em nome de seus pares a satisfação da conquista ora celebrada.

Escolhidos a dedo como padrinhos das turmas, os paraninfos e paraninfa foram o professor André Herácleo Azevedo (Enfermagem), o professor Otávio Henrique Azevedo Campos (Fisioterapia) e a professora Helen Caroline Oliveira (Publicidade e Propaganda).

Medalha Presidente Antônio Carlos

A medalha Presidente Antônio Carlos é concedida aos alunos que obtiveram a melhor média global durante todo o curso. A medalha foi entregue pelo Diretor Geral do UNIPAC Barbacena, professor José da Silva Filho, representando o magnífico reitor, professor Fábio Afonso Borges de Andrada; e o certificado foi entregue pela Diretora Acadêmica, professora Sarah Russo Heleno Ferreira. Os alunos premiados foram:

– Maria das Mercês da Costa (Enfermagem), com média global de 89,43 pontos;

– Stéphany Almeida Soares (Fisioterapia), com média global de 89,69 pontos;

Medalha Zezinho Bonifácio

O prêmio José Bonifácio Lafayette de Andrada (Zezinho Bonifácio) foi instituído para homenagear o homem público que foi presidente da Câmara dos Deputados, com várias iniciativas de grande repercussão no estado. A medalha é concedida aos estudantes que tiveram comportamento exemplar durante o curso, pela dedicação às atividades acadêmicas, pelo amor à Instituição, cordialidade, estima com os colegas, tendo se destacado na turma.

Os formandos receberam a medalha “Zezinho Bonifácio” das mãos da Diretora Acadêmica, professora Sarah Russo Heleno Ferreira e o certificado por meio do coordenador de cada curso. Os formandos que conquistaram a medalha foram:

– Felippe Conrard Ribeiro dos Santos (Enfermagem)

– Emanuel de Oliveira Souza (Fisioterapia)

– André Fellipe da Silva (Publicidade e Propaganda)

Juramentos

O juramento, um compromisso com a ética e respeito à profissão, foi feito por um formando de cada curso.

– Felippe Conrard Ribeiro dos Santos (Enfermagem)

– Emanuel de Oliveira Souza (Fisioterapia)

– Washington Luiz da Silva Lima (Publicidade e Propaganda)

Professores Homenageados

Curso de Enfermagem:

– Emanuele Fátima Santos

– Juliana Barros Rodrigues

– Elis Oliveira Arantes

Curso de Fisioterapia:

– Ricardo Bageto Véspolli

– Patrícia Castro Gonçalves

– Elaine Guimar Baeta

Curso de Publicidade e Propaganda:

– Ricardo Rios

– Graziela Fátima Braga

Composição da mesa

Compuseram a mesa de honra da solenidade, o professor José Silva Filho, representando o Magnifico Reitor do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, professor Fábio Afonso Borges de Andrada; professora Sarah Russo Heleno Ferreira, Diretora Acadêmica; coordenadora do curso e nome de turma do curso de Enfermagem, professora Renilza do Nascimento Cabral; paraninfo do curso de Enfermagem, professor André Herácleo de Azevedo; patrono do curso de Enfermagem, professor Moisés Almeida Silva; coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Patrícia Maria de Melo Carvalho; paraninfo do curso de Fisioterapia, professor Otávio Henrique Azevedo Campos; patrono do curso de Fisioterapia, professor José Eduardo dos Santos; coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Felipe Alvim Quinet de Andrade; paraninfa do curso de Publicidade e Propaganda, professora Helen Caroline de Oliveira; patrono do curso de Publicidade e Propaganda, professor Henrique Moraes Kopke; e a secretária do Unipac Barbacena, professora Mariana Costa Antunes.