Missa em Ação de Graças marca confraternização de fim de ano na FUPAC, FUNJOBE e Santa Casa

Uma missa em Ação de Graças vai marcar a confraternização de fim de ano na FUPAC/UNIPAC, FUNJOBE e Santa Casa de Misericórdia. As instituições estarão unidas para agradecer por mais um ano de trabalho em prol da educação e da saúde. A celebração será realizada nesta quinta-feira, 15, às 15 horas, no Auditório do UNIPAC, em Campolide, e será presidida pelo padre Carlos Wilson da Silva.

Todos os colaboradores, professores e alunos das três instituições, como também as entidades mantidas, Colégio Aplicação, Centro Técnico Profissionalizante, Rádio 93 FM e Hospital Escola estão convidados a participar.

Segundo o celebrante, padre Carlos Wilson. o momento é muito propício para agradecer as graças recebidas durante um ano de muito trabalho e que envolve muitas vidas, seja na área da educação ou da saúde. O presidente da FUPAC e FUNJOBE, Dr. Fábio Andrada, conta com a presença de todos para celebrarem juntos esse momento de Ação de graças, como também de lembrar de todos aqueles que trabalharam pelas instituições e que já não estão mais junto de nós.