Unipac Barbacena é um dos parceiros da 10ª edição do Happy Hour do Conhecimento

Nos dias 4 e 5 de outubro, das 14h às 21h, será realizado a 10ª edição do evento Happy Hour do Conhecimento. Neste ano, o evento, que será no Barbacena Shopping, terá como principal foco a aproximação e a preparação da comunidade jovem e estudantil de Barbacena e região ao mercado de trabalho, oferecendo uma novidade para os participantes, a “Feira de Estágios e Empregos”, espaço onde serão realizados workshops, testes vocacionais, simulação de entrevista, entre outras atrações.

Com o objetivo de sempre aproximar seus alunos do mercado de trabalho, o Unipac Barbacena, é um dos parceiros do Happy Hour do Conhecimento. Para o idealizado do evento, Felipe Alvim, da empresa Atitude Empresarial, a presença do Unipac é de suma importância.
“O Unipac, como grande fomentador do conhecimento local, precisa estar próximo das empresas, pois as empresas apresentam suas demandas, e a Instituição está formando cada vez mais profissionais aptos e preparados para os desafios do novo mercado de trabalho”, enfatiza Felipe Alvim.

Ainda segundo Felipe, a presença dos alunos do Unipac é fundamental, uma vez que eles precisam conhecer o que as empresas locais esperam dos colaboradores e para que eles tenham acesso ao universo dos estágios. “O foco do evento também será os estágios e nada melhor que um estágio para o aluno mostrar seu potencial a empresa. O estágio é a porta de entrada para o sucesso profissional”, conclui.