Vestibular 2022 do UNIPAC Barbacena oferece bolsas de até 100%

Inscrições estão abertas e a prova pode ser realizada de forma on-line

O vestibular Unipac Barbacena para ingresso no segundo semestre de 2022 está com inscrições abertas, com oferta de bolsas de até 100%.  Os candidatos podem realizar a prova on-line ou utilizar a nota do Enem dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Quem optar pelo ingresso na instituição por meio do aproveitamento da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio pode se beneficiar do programa Estrelas do ENEM, em que o candidato tem a oportunidade de desfrutar de bolsas de 25% a 100%, durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame, de acordo com o disposto no regulamento próprio do Programa. Já os candidatos que optarem por realizar a prova, terão 25% de desconto na matrícula inicial e mensalidades ao longo de todo o curso, de acordo com o regulamento.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br. A taxa de inscrição, tanto para quem optar pela prova online, quanto pelo uso da nota do Enem, é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Para o Vestibular 2022-02, serão ofertadas vagas para os cursos de graduação em: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

O resultado da prova online é divulgado até dois dias úteis após sua realização, no portal: www.unipac.br. Já os resultados da seleção por intermédio da média obtida no ENEM terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, dentro do limite das vagas estabelecidas para esta modalidade.

Após aprovação, o candidato deve realizar a pré-matrícula online, para depois realizar um agendamento prévio da matrícula presencial.

Retorno

São várias formas diferentes de ingressar no Unipac Barbacena e uma delas é o Retorno, em que os estudantes podem voltar para a Instituição após trancamento, cancelamento, desistência, abandono ou transferência. Quem optar por esta forma de ingresso poderá conseguir 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, com exceção da matrícula e rematrículas, de acordo com o regulamento da campanha. Alunos que possuíam outros descontos antes de deixarem o curso devem consultar o regulamento para análise da viabilidade de retorno com o percentual anterior mantido.

Obtenção de novo título

A obtenção de novo título é uma outra forma de ingresso, desta vez destinada a quem já possui outro formação superior. Oferta um desconto de 40% nas mensalidades, com exceção da matrícula inicial e rematrículas, para estudantes diplomados em qualquer curso presencial de graduação realizado em uma das Instituições de Ensino mantidas pela Fundação Presidente Antônio Carlos ou em Instituição de Educação Superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação ou Conselhos Estaduais.

Assim fica fácil estudar no UNIPAC Barbacena! É só escolher a melhor forma de ingresso e a modalidade de bolsa que se encaixa em seu perfil.