Notícias UNIPAC

FUPAC/UNIPAC celebra aniversário de 58 anos

FUPAC

A Instituição já formou milhares de profissionais e está presente em todo o estado de Minas Gerais 

No último domingo (5), a FUPAC/UNIPAC comemorou 58 anos de criação, implantada em 1963, em Barbacena, pelo professor Bonifácio Andrada. Atualmente, a Instituição conta com diversos polos e unidades espalhados por Minas Gerais, levando educação de qualidade a milhares de estudantes de cursos de graduação, pós-graduação e, agora, com a modalidade de Educação a Distância, nas mais variadas áreas do conhecimento. 

A FUPAC/UNIPAC já diplomou mais de 150 mil profissionais em pelo menos 203 cidades do estado, onde esteve ou está presente com a oferta de mais de 590 cursos superiores. Além disso, se destaca também com projetos sociais e de extensão. 

“Nos 58 anos da FUPAC/UNIPAC a palavra é agradecimento. Queremos agradecer a todos aqueles que já contribuíram e aqueles que hoje contribuem com a Instituição. Nossos funcionários e professores, amigos e parceiros de jornada; agradecer a cada cidade onde já estivemos presentes e àquelas em que estamos presentes; agradecer a cada aluno que passou por aqui e a cada um dos alunos que hoje estão aqui. Queremos agradecer, principalmente, ao nosso fundador, professor Bonifácio Andrada, que sempre acreditou na educação e fez desse ideal a realização do sonho de tantos jovens em todo o estado de Minas Gerais. São 58 anos de história, reafirmando e renovando constantemente o comprometimento institucional com a qualidade de ensino e inovação contínua, princípios que são a base dessa história e que oportunizam aos nossos discentes, durante toda a sua formação, vivências para a conscientização da responsabilidade social junto à comunidade!”, destacou o presidente da FUPAC, Dr. Fábio Afonso Borges de Andrada. 

A diretora acadêmica do UNIPAC Barbacena, professora Sarah Russo, também deixou seus agradecimentos e falou sobre a contribuição da Instituição para a sociedade e para a educação. “A FUPAC, idealizada pelo professor Bonifácio Andrada, que dedicou grande parte de sua vida a ela, vem há 58 anos contribuindo para o desenvolvimento de Barbacena e Minas Gerais, atuando na qualificação dos cidadãos de forma sólida, proporcionando a eles uma carreira vitoriosa nos mais diversos segmentos. Para tanto, sempre primou e prima pelo ensino de qualidade, utilizando de sua vasta experiência. É com muita alegria que comemoramos mais um ano da instituição, que vem mantendo sua tradição, aliada com o que há de mais moderno em se tratando de tecnologia da educação”, conclui. 

Em comemoração ao aniversário da FUPAC/UNIPAC foi realizada uma missa em ação de graças. Para assistir clique aqui.


Política de Privacidade | Política de Cookies