Notícias UNIPAC

Vestibular Agendado e ingresso pela nota do ENEM – UNIPAC oferece descontos de até 100%

Vestibular Agendado Unipac 2021

As provas serão realizadas on-line, assim como as pré-matrículas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado UNIPAC com entrada no primeiro semestre letivo de 2021. As provas serão realizadas via on-line no dia e horário agendados pelo candidato, por meio do link que será disponibilizado via e-mail. O Vestibular Agendado concede descontos na matrícula e 30% nas mensalidades de acordo com a unidade e o regulamento da campanha.

Os candidatos poderão optar também pelo ingresso através do aproveitamento da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2017, 2018 ou 2019. Quem optar pelo ingresso na instituição nessa modalidade, poderá participar do programa Estrelas do ENEM. Nesse caso, têm a oportunidade de concorrer a bolsas de 30 a 100% de desconto – de acordo com o regulamento disponível no site da instituição – durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame.

Inscrições
Todas as inscrições, tanto para o Vestibular Agendado, quanto para o processo seletivo pela média obtida no ENEM, serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br

Valor da Inscrição: R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Matrícula
O resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado diretamente na área do candidato, no portal www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato deverá realizar a sua pré-matrícula on-line até três dias úteis após o resultado.

A matrícula presencial será com agendamento prévio após aprovação do candidato, em data a ser definida de acordo com as normas de segurança à saúde determinadas pelas autoridades para redução da propagação do Covid- 19.

Mais informações sobre inscrições e matrículas podem ser obtidas pelos telefones: 32 3339-3985, 32 3339-3973, 32 3339-3986.

Confira os cursos de graduação ofertados:

Barbacena
– Administração
– Arquitetura e Urbanismo
– Biomedicina
– Ciência da Computação
– Ciências Contábeis
– Direito
– Educação Física
– Enfermagem
– Engenharia Civil
– Farmácia
– Fisioterapia
– Medicina Veterinária
– Nutrição
– Odontologia
– Pedagogia
– Psicologia
– Publicidade e Propaganda

Conselheiro Lafaiete
– Administração
– Educação Física
– Engenharia Civil
– Engenharia da Computação
– Engenharia de Controle e Automação
– Engenharia Elétrica
– Engenharia Mecânica
– Engenharia de Minas
– Engenharia de Produção
– Medicina Veterinária
– Pedagogia
– Psicologia


Política de Privacidade | Política de Cookies