Notícias UNIPAC

Ex-aluna do UNIPAC Barbacena publica livro de romance

A Egressa do curso de Publicidade e Propaganda, Idaleia Silva exibindo com orgulho seu livro, “Infindável”

O livro está disponível na loja da Uiclap e pode ser acessado em smatphones, tablets e computadores

Idaleia Silva, de 32 anos, formada em 2010 pelo Curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC, lançou um livro sobre romance, com foco em espiritualidade. A escritora conta que sempre gostou muito de ler e passou a escrever como uma forma de terapia. “Por gostar muito de ler, quando minha avó faleceu, em novembro do ano passado, comecei a escrever como uma forma de terapia. E agora resolvi publicar.”

O livro “Infindável” conta a história de personagens que descobrem ser ligados por outras vidas. A ex-aluna conta que ficou emocionada ao pegar o livro em mãos. “Poder colocá-lo entre os livros dos meus autores favoritos na minha estante é um prazer inenarrável”, conta Idaleia.


Segundo a autora do livro, ela não tinha intenção de publicar. “Comecei a escrever sem a intenção de publicar, era mais como terapia. Pesquisei no google e no youtube formas de começar a escrever e publicar um livro. Achei lugares em que eu podia publicar sem pagar nada, como editora uiclap, onde publiquei. Então, conversei com outros escritores em grupos no whatsapp e senti uma vontade enorme de ver meu livro sendo lido por outras pessoas. Antes de publicar pedi a duas amigas que fizessem uma leitura beta para mim. Elas leram e adoraram. Me incentivaram a publicar. Mesmo assim eu queria mais uma opinião. Tenho uma tia que é fascinada em livros de romance, então enviei meu original para ela ler. E mais uma vez a resposta foi positiva. Ela até foi a primeira pessoa a comprar o livro depois de publicado. É uma sensação inenarrável ver o meu livro na estante, ao lado dos livros dos meus autores favoritos”, exclamou.

O livro está disponível na loja da Uiclap e pode ser acessado em smatphones, tablets e computadores.


Política de Privacidade | Política de Cookies