Notícias UNIPAC

UNIPAC lança novo curso de Pedagogia a distância

A UNIPAC lança o primeiro Vestibular EAD (Educação a Distância) para o curso de Pedagogia, que será ofertado inicialmente nos polos de Barbacena e Lafaiete. A autorização saiu no Diário Oficial da União (D.O.U.), pela portaria nº 1638, de 19 de setembro de 2019, publicado em 23/09. As inscrições para o novo curso de Pedagogia já podem ser feitas pelo site: vestibular.unipac.br.

O UNIPAC recebeu no ano passado a visita da Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (MEC) para credenciamento da EAD. A comissão atribuiu à EAD UNIPAC o conceito 5, nota máxima no MEC. O grande diferencial que o aluno EAD UNIPAC contará, além de estudar em uma das poucas instituições educacionais do país com nota máxima, será o fato de pertencer a uma instituição conhecida e de experiência comprovada, que está há mais de 55 anos presente em Minas Gerais. 

Para o fundador e reitor da FUPAC/UNIPAC, professor Bonifácio Andrada, reforça que a oferta de curso à distância é uma realidade e uma nova tendência da educação superior. “A UNIPAC vai se valer de toda a sua experiência na oferta de cursos presenciais, em todas as áreas do conhecimento, para ministrar agora também cursos em EAD. Fomos avaliados com nota 5, o que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou Bonifácio Andrada. 

Curso:
Pedagogia (Licenciatura)
Duração:
4 anos – 8 períodos

Inscrições:

Em Barbacena

Rodovia MG 338, Km 12, Colônia Rodrigo Silva, Portão “B”, Barbacena – MG, CEP: 36201-143.

Conselheiro Lafaiete

Rodovia MG 482, Km 03, S/N, Bairro Gigante, Conselheiro Lafaiete – MG, CEP: 36400-000.


Política de Privacidade | Política de Cookies