Centenas de candidatos prestaram Vestibular 2020 UNIPAC

O último domingo (24/11) foi dia de Vestibular UNIPAC 2020. Centenas de candidatos compareceram, tanto em Barbacena quanto em Conselheiro Lafaiete, para prestarem a prova do processo seletivo com ingresso no primeiro semestre de 2020. Os candidatos, que vieram de mais de 45 cidades puderam escolher entre os mais de 30 cursos de graduação e gestão tecnológica. As provas foram aplicadas entre 9h e 13h. Na saída, os estudantes tiveram contato com os coordenadores de todos os cursos e a oportunidade de tirarem dúvidas e receberem orientações, em um bate papo descontraído.

O resultado será divulgado na quinta-feira (28/11), no site: www.unipac.br. As matrículas poderão ser feitas até o 13/12, com desconto de 50% na matrículas e 30% nas mensalidade, de acordo com regulamento da campanha. Veja onde realizar sua matrícula:

Barbacena:

Local: UNIPAC, Acadêmico e Financeiro – CIAF – Rodovia MG 338 – Km12 –s/nº – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B” – Barbacena/MG.

Conselheiro Lafaiete:

Local: Núcleo de Atendimento ao Aluno – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete – Rodovia MG 482, Km 3, s/nº – Bairro Gigante – Conselheiro Lafaiete/MG.

Estrutura

A UNIPAC está com sua estrutura física preparada com laboratórios altamente modernos. Os alunos terão uma formação sólida, aliando conhecimentos adquiridos em sala de aula com as práticas realizadas nos laboratórios. Os cursos contam com uma equipe de professores altamente capacitados, laboratórios com equipamentos modernos para as aulas práticas. Para as aulas teóricas, o curso contará com salas amplas, arejadas, bem iluminadas, equipadas com acesso à internet (wireless) e facilidade de acesso para portadores de necessidades especiais.