NPJ do UNIPAC Barbacena realiza visita na Sociedade São Miguel Arcanjo

Abrindo a programação da Semana de Atividades Externas do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do UNIPAC Barbacena, o coordenador, Luiz Carlos Rocha de Paula, juntamente com a professora Cristina Prezoti e alunos do 8º, 9º e 10º períodos do curso de Direito, fizeram nesta segunda-feira (28/10), uma visita à Sociedade São Miguel Arcanjo, para as crianças e idosos da instituição. Na oportunidade, apresentando o projeto “Aninha e Mateus”, que revela aos presentes as questões de Direito dos idosos e Crianças, em uma forma descontraída.

Segundo o coordenador do NPJ, Luiz Carlos Rocha de Paula, “O Projeto reafirma o quão importante é a participação e convivência de pessoas com os idosos e crianças. O evento foi marcado, sobretudo, pela emoção. Trouxe aos idosos e crianças daquela Instituição um dia comovente, unindo solidariedade com carinho e amor. Somente quem esteve presente pôde vivenciar e perceber o brilho no olhar de cada um deles, que nos receberam com entusiasmo e experimentando um dia único. Porém, ressalto que, quem de verdade ganhou fomos nós, face à oportunidade do congraçamento e da chance da expertise desse encontro”.

Ele ainda enaltece os profissionais e universitários presentes na visita. “Nossos agradecimentos aos profissionais da Sociedade São Miguel Arcanjo, que dão um exemplo de profissionalismo, dedicação e amor ao próximo. Agradecemos também aos nossos universitários, que abraçaram esta causa com tanto desprendimento, participando dela, sobretudo, com sentimento de carinho e benevolência”, encerrou Luiz Carlos.