Egressa de Pedagogia ministra aula na Pós-graduação em Educação Inclusiva

No último sábado, 28/09, a ex-aluna do curso de Pedagogia do UNIPAC Barbacena, Mariana Lempk, ministrou a disciplina com o tema “Seminário de Pesquisa: Aprofundamento sobre questões da Educação Especial e Inclusiva”, no curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva do UNIPAC Barbacena.

Segundo a egressa, “é uma satisfação, depois desses anos de trajetória na UNIPAC, retornar como professora e poder contribuir com tudo aquilo que a instituição me proporcionou e ofereceu. Escolhi uma profissão que amo e me sinto realizada. Todos os dias saio de casa com empolgação de fazer algo em que acredito que seja importante e que transforme a vida de todos, e neste sábado não foi diferente. Compartilhar conhecimentos sempre é significativo”, afirmou Mariana Lempk.

Para o coordenador do curso de Pedagogia e da pós-graduação em Educação Inclusiva, professor Adriano Nascimento, é um orgulho ter uma ex-aluna de volta, desta vez como professora. “É um orgulho imenso ter a Mariana Lempk atuando no curso de especialização aqui conosco. A Mariana, além de estar construindo uma belíssima carreira na rede pública, também fez mestrado na Universidade Federal de São Del Rei, tendo como referência o projeto que ela elaborou conosco na graduação. A carreira e atuação da Mariana nos demonstra que estamos atuando corretamente na formação de profissionais qualificados para atuação no mercado de trabalho, em todos os níveis e etapas”, reforçou Adriano.