Notícias UNIPAC

UNIPAC realiza parcerias com entidades e empresas de Barbacena e cidades vizinhas

Na manhã da quarta-feira (18/09), o Orientador Geral da Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC, professor Fernando Ventura, visitou o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar, Cel. Hudson Abner Pinto, e o Chefe do Estado-Maior da 13ª Região da Polícia Militar, Tenente Coronel Ângelo Augusto de Pádua e Silva, para propor parcerias por meio de convênios, nas modalidades de graduação e pós-graduação, para os militares e seus dependentes.

A FUPAC está trabalhando para intensificar sua colaboração em diversos segmentos da sociedade. Por isso, iniciou um programa de visitas a órgãos públicos, entidades, empresas e demais organizações de Barbacena e cidades vizinhas, a fim de promover parcerias que atendam às necessidades desses setores.

“Tais parcerias vão ao encontro com a missão da FUPAC/UNIPAC de ampliar o conhecimento, através de cursos de graduação e pós graduação, a um maior número de pessoas. Os convênios são exemplos disso, assim como a oferta também de cursos in company, que atendam às necessidades das empresas parceiras”, segundo o Orientador Geral, Fernando Ventura. Ele destaca ainda que esta é nossa visão do papel da UNIPAC junto a nossa sociedade, contribuindo para seu desenvolvimento social, educacional e econômico”.


Política de Privacidade | Política de Cookies