Notícias UNIPAC

Representantes da CIPA-ADG 2019/2020 tomam posse

Foi realizada nesta quinta-feira, 29 de agosto, a cerimônia de posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Administração Geral da FUPAC, gestão 2019/2020. O pleito foi realizado em julho, junto ao Serviço em Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT), com o total de quatro candidatos: Aline Emanuelle Prado (Recursos Humanos), Glaucia Fabrícia Andrade Aliane Aguiar (Financeiro), Marco Aurélio Silva Gomes (TI) e Artur Gasparini Martins (Compras).

A comissão da CIPA é formada por 8 integrantes, sendo quatro representantes dos empregados e quatro representantes do empregador. Sendo o mais votado, eleito vice-presidente. O presidente é indicado pelo empregador.

Representantes do Empregador:
– Juliana Rose Silva Vieira Fernandes – Presidente
– Rúbia Tolomelli Ferreira – Membro titular
– Vânia Siqueira de Gouveia – Membro suplente
– Raquel da Cruz Dornelas – Membro suplente

Representantes dos Empregados:
– Aline Emanuelle Prado – Vice presidente
– Glaucia Fabrícia Andrade Aliane Aguiar – Membro titular
– Marco Aurélio Silva Gomes – Membro suplente
– Artur Gasparini Martins – Membro suplente

A Comissão Interna é uma extensão do SESMT, que é um Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. De acordo com engenheiro de Segurança do Trabalho, Victor César Silva Vasques, “o vencedor das votações deverá ter a responsabilidade de entrar para a CIPA e se orgulhar dela, porque é muito bom trabalhar para o bem estar do funcionário, ajudar as pessoas e realizar ações motivacionais. Tudo isso para uma melhoria contínua da Instituição e para um ambiente de trabalho favorável”.


Política de Privacidade | Política de Cookies