Alunos de Administração e Ciências Contábeis apresentam trabalhos em Consultoria Empresarial

Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis realizaram na noite desta segunda-feira (01/07), apresentações de trabalhos da disciplina de Consultoria Empresarial, ministrada pelo professor José Ambrósio Neto. Os acadêmicos analisaram as empresas e fizeram uma apresentação sobre pontos a serem melhorados em cada marca.
As empresas analisadas foram Casa de Queijo, INSS Logística, Plural Marketing Digital, Temperos Prático, Drogaria Barra e Treko & Cia.

Segundo o professor José Ambrósio, “o mais importante é a vivência aplicada à teoria na prática empresarial. Os alunos puderam perceber que há um leque de opções na parte de consultoria. Eu, como professor, os parabenizo pelo empenho”, destacou.