Notícias UNIPAC

Vestibular UNIPAC oferece 70% de desconto na matrícula e bolsas nas mensalidades

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019-02 UNIPAC (Barbacena e Lafaiete). O Processo Seletivo pode ser realizado por meio de prova agendada ou aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos de 2015 a 2018. Os agendamentos devem ser realizados no site da Instituição http://vestibular.unipac.br/, onde o candidato também pode se inscrever inserindo a nota obtida no Enem. As inscrições poderão ser feitas até 23 de agosto e as provas são aplicadas de segunda a sexta-feira, de 10h às 20h.

São mais de 25 cursos de graduação nas unidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (32) 3339-3990 (Barbacena) ou (31) 3769-4000 (Lafaiete).

Uma novidade para este processo seletivo é que a Instituição está oferecendo diversas modalidades de benefícios, que podem viabilizar o acesso dos estudantes ao sonho de fazer um curso superior. Uma delas é a oferta de 70% na matrícula e 30% em todas as mensalidades. Existem, contudo, regras para o acesso aos descontos. O Regulamento da promoção está disponível no Setor Financeiro (CIAF) das Unidades.

Diferencial
Conforme a reportagem da IstoÈ, edição nº 2580 07/06, o diploma ainda é um diferencial importante no País. Segundo estudo da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), entre os 36 países da entidade, o Brasil é o que apresenta as melhores taxas de empregabilidade e o maior retorno salarial para quem possui ensino superior completo. Uma pessoa com graduação ganha 2,5 vezes mais do que alguém com o ensino médio — a média na OCDE é de 1,6 vezes.
Leia a matéria na íntegra pelo site: https://istoe.com.br/o-diploma-e-fundamental/


Política de Privacidade | Política de Cookies