Notícias UNIPAC

Alunos da UNIPAC Barbacena e Lafaiete recebem prêmio de melhor média

Os alunos de todos os cursos de graduação da UNIPAC Barbacena e Lafaiete foram surpreendidos com boas notícias e também incentivos para continuarem proativos na vida acadêmica. Nos dias 20 e 21/05, os estudantes que mais se destacaram por nota em cada graduação no segundo semestre de 2018 receberam uma premiação especial oferecida pela Central de Acompanhamento ao Discente (CAD).

Para definir a média da pontuação total do semestre em todas as disciplinas, foi realizado um trabalho de avaliação pela Central de Acompanhamento ao Discente – CAD, com apoio do Setor de Tecnologia da Informação. “Nós acompanhamos diariamente a vida acadêmica de nossos alunos. Com esse trabalho, vimos a oportunidade de premiar os melhores, como uma forma de valorização e incentivo. Fizemos a apuração dos resultados e conseguimos promover uma premiação bacana, em que os alunos demonstraram muita satisfação e animação. Com isso, observamos que o objetivo do projeto está sendo cumprido”, relatou a supervisora do CAD, Raquel Dornelas.

Além de incentivar os estudantes a se manterem frequentes e a tirarem boas notas, a proposta visa valorizar esses alunos e, consequentemente, melhorar ainda mais a qualidade dos profissionais que se formam na UNIPAC. “Os kits que os premiados receberam é um símbolo dessa qualidade. Ao serem vistos usando os itens que compõem esse kit na faculdade, serão reconhecidos e se tornarão uma motivação para os colegas”, explicou Raquel.

A campanha continua e vai além das premiações por semestre. “Nós, da equipe do CAD, trabalhamos todos os dias para promover a satisfação dos nossos estudantes e temos muitos projetos legais que estão em andamento e outros sendo implantados. É muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada um dos premiados no evento. A premiação que os alunos receberam no evento foi simbólica, mas é importante para demonstrar que eles só têm a ganhar sendo bons alunos. O verdadeiro prêmio virá com a formatura e a colocação no mercado de trabalho. É inevitável que os melhores alunos se tornem grandes profissionais e o sucesso na carreira é consequência disso. Este prêmio também serve para que os ganhadores inspirem seus colegas a terem a mesma postura e também batalharem pela premiação. Parabéns aos alunos premiados, continuem assim e vocês serão profissionais brilhantes, com muito sucesso no mercado de trabalho! Aos demais: fiquem de olho, vocês também podem receber esses e muito mais prêmios! Aproveitem para estudarem e se dedicarem bastante, pois as premiações continuam e o futuro está chegando!!!”, concluiu a supervisora do CAD.

Abaixo os nomes dos alunos premiados por melhor nota em 2018-02:

UNIPAC Barbacena
– Administração – Gustavo José de Paula Campos
– Arquitetura e Urbanismo – Luan Andrade Bertolino Tostes
– Ciência da Computação – Pablo Ramon de Araújo Santos
– Ciências Contábeis – Frederico Gianni de Assis Zille
– Direito – Edilson Cândido da Silva
– Educação Física – Marcelo Barbosa da Silva Júnior
– Enfermagem – Maria das Merces da Costa
– Engenharia Civil – Kaway Wylke Pereira dos Santos
– Farmácia – Jacqueline Vale da Cruz
– Fisioterapia – Romário Robson Pereira
– Nutrição – Ana Júlia de Oliveira Silva
– Odontologia – Mariana Rodrigues Borges
– Pedagogia – Tamires Alexsandra de Oliveira
– Psicologia – Gisele Rodrigues Arantes
– Publicidade e Propaganda – Anna Luiza Rosa Cabral

UNIPAC Conselheiro Lafaiete
– Administração – Bruno Adelino de Souza
– Educação Física – Lucas Vinícius Santos Silva
– Engenharia Civil – Talita Gabriele Martins Vieira
– Engenharia de Computação – Evandro Júnior Moreira
– Engenharia de Controle e Automação – Flávio José de Souza Bruno
– Engenharia de Minas- Jean Carlo da Costa
– Engenharia de Produção – Fabiana Ribeiro da Circuncisão
– Engenharia Elétrica – Ramon Aparecido Justo
– Engenharia Mecânica – Samuel Cássio Peixoto Miranda
– Medicina Veterinária – Camila Silva Moreira
– Pedagogia – Adriele Estéfane Martins de Oliveira
– Psiciologia – Brenda Hellen da Silva Sales Guilherme


Política de Privacidade | Política de Cookies