Notícias UNIPAC

Happy Hour do Conhecimento atrai um grande público no Automóvel Clube

Na noite desta terça-feira (09/04), aconteceu o 4º Happy Hour do Conhecimento, com o tema “Como usar Facebook e Instagram para Gerar Negócios”. A rodada de palestras contou com três nomes de muita experiência, conhecimento e networking: Junia Bretas, Felipe Alvim e Fábio Prado Lima. O evento teve a realização da UNIPAC Barbacena, Associação Comercial e Industrial de Barbacena (ACIB) e Atitude Educação Empresarial.
O Automóvel Clube ficou lotado de pessoas que se reuniram para escutar e aprender sobre os vários pontos relacionados a estratégias de venda, fidelização, compras, bom relacionamento com clientes e como usar as redes sociais a favor dos negócios.
O Happy Hour do Conhecimento foi criado com o objetivo de promover uma experiência inovadora para os empresários, aliando conhecimento, networking, casos de sucesso e integração das empresas. Tudo isso em um ambiente descontraído, com novos conteúdos, apresentação de novas ideias e um incentivo à realização de negócios entre empresas e participantes.

Sobre os palestrantes:
Junia Bretas
Tem em sua carreira mais de 200 palestras, cursos e treinamentos ministrados pelo Brasil. É uma das principais palestrantes de empoderamento feminino no país. Palestrante e Conferencista, Escritora e Colunista de revistas e jornais regionais, teve seu livro publicado pela Editora Leader de Sâo Paulo, com o tema “Liderança Estratégica”.

Felipe Alvim
É um motivador, especialista em transformar resultados, atuando com foco no trabalho estratégico de motivação de equipes, encantamento de clientes, estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Atua diretamente há mais de 18 anos em soluções empresariais, sendo referência em palestras, mentorias e consultorias estratégicas.

Fábio Prado Lima
Com mais de 15 anos de experiência no Marketing Digital, é um publicitário, diretor de AdResults, agência que tem foco na entrega de resultados com Mídias Online & Social Ads para parceiros que compartilham dos seus ideais, atendendo de negócios locais a artistas e marcas com alcance nacional. Além disso, também é professor de Face Ads Descomplicado, colunista do portal ADNEWS, palestra em eventos do nicho Brasil afora e é considerado uma das principais referências em Anúncios e Geração de Vendas através de Facebook e Instagram.


Política de Privacidade | Política de Cookies