Notícias UNIPAC

UNIPAC é homenageada pela Academia de Letras de Uberaba

O professor Diretor Geral da FUPAC/UNIPAC de Uberaba, Emiliano Furtado Campos, recebeu na última semana, o “Título Honorífico Causas Imortais por Força e Mérito”, pelos relevantes serviços prestados à sociedade uberabense, em especial pelo trabalho desenvolvido através da Educação. A cerimônia e a indicação foram feitas pela Academia de Letras do Brasil/Uberaba.
Segundo Emiliano a congratulação foi muito bem recebida e ele credita o mérito ao trabalho que a UNIPAC de Uberaba, instituição que dirige, vem realizando na cidade. “Me sinto honrado e agradecido”, destacou.
A Academia de Letras – ABL é a primeira Academia Mundial da Ordem de Platão. É, também, uma entidade cultural politicamente ativa, de caráter público com utilidade social, de abrangência nacional e internacional, sem fins lucrativos, norteada pelos princípios da Philosofia da ética, moral e religiosidade. Além da virtude indubitável do bom uso das Letras, aglutina pensadores, escritores, cientistas, metafísicos e literatos, em prol da difusão da cultura brasileira, fortalecendo a cadeia produtiva das artes, focando a juventude com a criação de Academias Juvenis, fomentando nos jovens o interesse pelos livros e incentivando novos talentos literários.


Política de Privacidade | Política de Cookies