Notícias UNIPAC

Egressa de Pedagogia do UNIPAC é aprovada em concurso público

A ex-aluna do Curso de Pedagogia do UNIPAC Barbacena, Marcillene Oliveira, foi aprovada em concurso público pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para exercer a função de Especialista em Educação Básica e já tomou posse neste mês.

Alegre e orgulhosa pela conquista, a egressa do UNIPAC, Marcillene Oliveira, ressaltou: “o curso de Pedagogia me preparou, deu bases e alicerces para esta aprovação. Durante os quatro anos que estive na instituição, obtive todo o suporte para alcançar essa tão sonhada estabilidade profissional. Fui aprovada em primeiro lugar para o cargo de EEB- Especialista em Educação Básica no concurso da Secretaria de Estado de Educação (SEE), edital 07/2017, para o município de Antônio Carlos, e o mérito deixo primeiramente a Deus que me sustentou em todos os momentos e ao UNIPAC, que me proporcionou toda a base para esta grande conquista. Deixo aqui o meu agradecimento a toda equipe do Curso de Pedagogia, em especial ao grande amigo e coordenador, Adriano Márcio do Nascimento, que, além de ser um exemplar e competente profissional, é também um ser humano incrível. Aos meus queridos mestres, que muito contribuíram para que este sonho se tornasse realidade e aos meus futuros e futuras companheiras de profissão, que saibam que nada é fácil, mas a vitória é certa na vida daqueles que acreditam e buscam seu lugar com seriedade, compromisso e amor. Amor, palavra que bem define nossa profissão, amar o que faz é o primeiro passo para a realização”, comentou Marcillene Oliveira.

Segundo o coordenador do curso de Pedagogia, Adriano Nascimento, “enquanto coordenador do curso e profissional atuante na área de gestão da rede pública de ensino é uma satisfação enorme acompanhar a trajetória profissional que nossos alunos estão construindo no mercado de trabalho. Assim como a Marcilene Oliveira, que inclusive foi agraciada com a medalha Presidente Antônio Carlos, temos diversos outros ex-alunos exercendo, com competência, suas atividades na docência, na área da educação especial inclusiva e em outros espaços educacionais. Isto só reafirma o nosso compromisso em qualificar, cada vez mais, nossos alunos para atuarem com êxito no mercado de trabalho, concluiu o coordenador.

 


Política de Privacidade | Política de Cookies