Comunidades dos Costas e Senhora das Dores participam do projeto UNIPAC Abraça

Nos dias 30/11 (sexta-feira) e 02/12 (domingo), o projeto “UNIPAC Abraça: Educação, Saúde e Cultura para todos” esteve nas Comunidades dos Costas e Senhora das Dores, quando os acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição realizaram uma ação para toda a comunidade. O evento contou também com a presença do diretor geral da UNIPAC Barbacena, professor José da Silva Filho.

Segundo a coordenadora dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, professora Patrícia Melo, o agradecimento a quem tanto ajudou no evento é essencial para fortalecermos os laços e consequentemente, dar continuidade ao projeto. “Agradecemos a UNIPAC, nossos diretores, à equipe gestora e professores. Parabenizamos nossos alunos e professora Ana Maria Damasceno e Polícia Militar que muito têm feito por nossa sociedade, além de despertar vocações nos estudantes e acadêmicos, mostrando para diversas pessoas que há esperança e que todos devem acreditar em um futuro promissor”, exclamou.