UNIPAC Barbacena realiza Semana Integrada de Administração e Ciências Contábeis

Na última semana (05/11 a 08/11), os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIPAC Barbacena participaram da Semana Integrada (SEI). O evento teve como tema principal “Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Novos Rumos do Trabalho” e foi realizado no Auditório do Campus.

O SEI contou com palestras, mesa redonda com convidados renomados e um encerramento com coquetel para todos os presentes. O grande diferencial deste evento foram os debates sobre temas atuais e de grande impacto nas organizações, através dos quais foi possível inserir de forma dinâmica todos os alunos e também os acadêmicos de outros cursos.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professora Érica Magalhães, “durante a semana, tivemos a oportunidade de receber palestrantes com auto nível de conhecimento nas áreas de Administração e ciências Contábeis. O tema que escolhemos trabalhar é de extrema relevância para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, tivemos a oportunidade de conhecer empresários de sucesso em Barbacena e refletir sobre as mais variadas formas de empreender e ter sucesso na vida profissional”, explicou.

A coordenadora Érica Magalhães ainda ressalta que “fechamos a semana com a sensação de dever cumprido, uma vez que todos os alunos dos cursos de Administração e Ciências contábeis participaram. Não posso deixar de agradecer às direções acadêmica e geral, que não mediram esforços para que este evento ocorresse”, afirmou.