Notícias UNIPAC

UNIPAC lança novo curso de Rádio, TV e Internet

O UNIPAC Barbacena lança o novo curso de Rádio, TV e Internet, para o Vestibular 2019/01. As provas serão realizadas no dia 02 de dezembro (domingo), de 9h às 13h. Os interessados deverão fazer as inscrições pelo site: www.unipac.br. As aulas terão início em fevereiro. O UNIPAC Barbacena está com sua estrutura física preparada para o curso, com laboratórios altamente modernos. Os alunos terão uma formação sólida, aliando conhecimentos adquiridos em sala de aula com as práticas realizadas nos laboratórios.

O curso contará com uma equipe de professores altamente capacitados, laboratórios com equipamentos modernos para as aulas práticas. Para as aulas teóricas, o curso contará com salas amplas, arejadas, bem iluminadas, equipadas com acesso à internet (wireless) e facilidade de acesso para portadores de necessidades especiais.

O curso e o mercado de trabalho

O bacharel em Rádio, TV e Internet produz conteúdo em vídeo, áudio e multimídia. É sua função criar, produzir, editar ou dirigir programas de rádio, TV ou internet.

Ele monta e coordena a grade de programação de uma emissora e redige roteiros de programas de ficção, como novelas e séries, ou de não ficção, como jornais e reality shows. Também chefia equipes de gravação e de produção de programas jornalísticos, educativos e de entretenimento, e orienta cenógrafos, marceneiros e eletricistas na construção de cenários. Atua como comentarista, apresentador ou locutor.

Pode também ter seu próprio canal no YouTube ou produzir narrativas transmídia, que integram diferentes linguagens e meios de comunicação.

Trabalha em emissoras de rádio e TV comerciais, educativas ou comunitárias, agências de publicidade e em produtoras de vídeo e de programas para transmissão via internet.
Mais informações:

Bacharelado

Duração: 4 anos/8 períodos.

Turnos: Noturno.

Vagas: 50 para cada turno.

Mensalidade: R$ 557,30.

Mais informações pelo telefone: (32) 3339-3990.


Política de Privacidade | Política de Cookies