UNIPAC lança programa Agente Universitário

A UNIPAC acaba de lançar um programa inovador na captação de alunos com benefício direto para os atuais acadêmicos da instituição. O programa tem ainda objetivo de promover o desenvolvimento educacional e cultural regional e de incentivar o acesso ao ensino superior a cursos de graduação.

O trabalho de captação do Agente Universitário priorizará egressos do ensino médio que já tenham se formado há mais de um ano e que, por diversos motivos, ainda não iniciaram um curso superior. Como remuneração o Agente Universitário receberá o valor equivalente a 100% de uma mensalidade do curso escolhido para cada indicado/matriculado.

Para cada aluno que for indicado e efetivamente matriculado o aluno indicante receberá, no pagamento da segunda mensalidade, 50% do referido valor e, os outros 50%, na última mensalidade do semestre, caso o indicado continue matriculado e adimplente. Ou seja, para cada aluno indicado que se mantiver na UNIPAC o Agente Universitário ganhará uma mensalidade do curso em que o aluno se matricular.

Veja no quadro abaixo exemplo de como o Agente Universitário pode aumentar sua renda indicando alunos para a UNIPAC.

1 aluno do curso de administração R$725,87;
1 aluno do curso de direito R$835,87;
1 aluno do curso de farmácia R$1135,07;
1 aluno do curso de psicologia R$884,20;
1 aluno do curso de Engenharia Civil R$946,64

Total: R$3.643,45 – este é o valor que vai receber. Agora, se indicar dois alunos de cada curso, terá um total de R$7.286,90. Quanto mais você indicar, maior o valor recebido.

Inscreva-se pelo site e seja um Agente Universitário:  http://www.unipac.br/agenteuniversitario/