UNIPAC Barbacena recebe visita dos alunos da Escola Estadual Professor Soares Ferreira

Na manhã da última quarta-feira (10/10), o UNIPAC Barbacena recebeu alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Soares Ferreira. O objetivo da visita é mostrar aos estudantes a infraestrutura, laboratórios, clínicas e despertar o interesse para o ambiente acadêmico. Os estudantes conheceram vários Laboratórios, como de Morfofisiologia, Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Arquitetura, Informática, Academia de Educação Física, Clínica Escola e sala de aprendizagem ativa.

A visita faz parte do projeto “Venha conhecer a UNIPAC”, que tem o objetivo de criar uma familiaridade dos estudantes de ensino médio com o ambiente acadêmico, além de fornecer informações que podem ser importantes na escolha da profissão. Com esses esclarecimentos, os alunos optaram pelas suas áreas de interesse e foram orientados por cada coordenador do respectivo curso, que apresentaram toda a estrutura de laboratórios e afins.