UNIPAC Barbacena adere à campanha do Outubro Rosa

No mês de setembro, motivados por uma proposta interdisciplinar, os acadêmicos das turmas Rubi, 3º, 4º e 6º períodos do curso de Publicidade e Propaganda, desenvolveram e apresentaram propostas de campanhas com o tema Outubro Rosa.

Orientados pela professora Vânia Quintão, os alunos do 6º período indicaram meios impressos que poderiam ser utilizados para atingir o público-alvo da campanha. Os demais alunos do curso, então, realizaram a análise das indicações e criaram peças publicitárias que foram apresentadas para uma banca avaliadora composta pelos professores Érick Santos e Alexandre Costa. Os melhores trabalhos serão expostos no dia 08 de outubro, como parte das ações referentes a esclarecimentos e discussões sobre o câncer da mama no evento do Outubro Rosa.

Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Gislene Cusin “os alunos corresponderam com muita competência ao desafio proposto. Apresentaram campanhas estruturadas e inovadoras. Ficamos todos muito felizes com o resultado”, disse.