Alunos da UNIPAC Barbacena, Lafaiete e Itabirito recebem prêmio de melhor média e frequência

Os alunos de todos os cursos de graduação da UNIPAC Barbacena, Lafaiete e Itabirito foram surpreendidos com boas notícias. Um estudante de cada unidade recebeu o prêmio de melhor aluno do primeiro semestre de 2018 e dois estudantes de cada curso foram premiados: um por ter a melhor nota e outro por ter a melhor frequência na terceira etapa do primeiro semestre de 2018. Os melhores estudantes do semestre ganharam 1 smartphone e os premiados da etapa receberam uma camisa confeccionada especialmente para a ação. As premiações aconteceram no dia 30 de agosto (quinta-feira), em Barbacena e Itabirito, já em Conselheiro Lafaiete as entregas dos prêmios foram na terça-feira (28).

Para definir a média da pontuação total da etapa em todas as disciplinas e a frequência de cada aluno, foi realizado um trabalho de avaliação pela Central de Acompanhamento ao Discente – CAD. “Nós acompanhamos diariamente a vida acadêmica de nossos alunos. Com esse trabalho, vimos a oportunidade de premiar os melhores, como uma forma de valorização e incentivo. Fizemos a apuração dos resultados e conseguimos promover uma premiação bacana, em que os alunos demonstraram muita satisfação e animação. Com isso, observamos que o objetivo do projeto está sendo cumprido”, relatou a supervisora do CAD, Raquel Dornelas.

Além de incentivar os estudantes a se manterem frequentes e a tirarem boas notas, a proposta visa valorizar esses alunos e, consequentemente, melhorar ainda mais a qualidade dos profissionais que se formam na UNIPAC. “A camisa que os premiados receberam é um símbolo dessa qualidade. Ao serem vistos usando-a na faculdade, serão reconhecidos e se tornarão uma motivação para os colegas”, explicou Raquel.

A campanha continua e vai além das premiações por etapa e por semestre, haverá um prêmio ainda maior no fim do ano. “Nós, da equipe do CAD, trabalhamos todos os dias para promover a satisfação dos nossos estudantes e temos muitos projetos legais que estão em andamento e outros sendo implantados. Estamos muito orgulhosos de ver mais uma ação dando certo e foi muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada um dos premiados no evento. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que recebemos da direção geral do Grupo UNIPAC, na pessoa da professora Rane Curto; dos diretores da Unidades; coordenadores, professores e corpo administrativo, que atuam lado a lado conosco, tornando possível a eficácia e eficiência do nosso trabalho. Parabéns aos alunos premiados, continuem assim e vocês serão profissionais brilhantes, com muito sucesso no mercado de trabalho! Aos demais: fiquem de olho, vocês também podem receber esses e muito mais prêmios! Aproveitem o início do semestre para estudarem e se dedicarem bastante, pois as premiações continuam e nós estamos preparando uma grande surpresa para o final do ano”, concluiu a supervisora do CAD.

Abaixo os nomes dos alunos premiados por melhor nota:

UNIPAC Barbacena

– KAWAY WYLKE PEREIRA DOS SANTOS – Melhor aluno da Unidade no primeiro semestre 2018
– DERLIAN MAURICIO DE CAMPOS
– ELIZABETH HELENA ESTEVAM
– MARINA DOS SANTOS FRANCO

UNIPAC Conselheiro Lafaiete
– ADRIANA MONTEIRO DINIZ – Melhor aluna da Unidade, no semestre 2018.
– RICHARD FELIPE RIBEIRO REIS
– RODOLFO ALVES ANTUNES MIRANDA
– FLAVIO JOSÉ DE SOUZA BRUNO
– HARRISON DE PAULA FERREIRA
– PAULO VICTOR DA CRUZ
– FABIANA RIBEIRO DA CIRCUNCISÃO
– ESTEPHANI MOREIRA DOS SANTOS
– RIULAILLY SCHIAVIANI CEZER LOPES DA CRUZ
– FLAVIO MIRANDA LELLIS
– SAMUEL CÁSSIO PEIXOTO MIRANDA
– JÉSSICA GRACIANE DE SOUZA HENRIQUES
– PRISCILA MENEZES GONÇALVES
– NATÁLIA ASEVEDO SILVA
– LAÍS ANA DA SILVA DOMINGOS
– NATALIA HONORIO GONÇALVES SILVA
– KAMILA PAULINO DE REZENDE

UNIPAC Itabirito

– DANIEL FILIPE DE DEUS SOARES – Melhor aluno da Unidade, no semestre 2018.
– MARÍLIA PAULA DE AGUIAR FERREIRA
– PAULA CAROLINE RODRIGUES TASSI

Alunos premiados por melhor frequência:

UNIPAC Barbacena

– IRENE LOURDES VICENTE MONTEIRO