Alunos de Ciências Contábeis da UNIPAC são aprovados no CFC

Os alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis da UNIPAC Barbacena realizaram em junho o EXAME DE SUFICIÊNCIA –  CRC, 1º edição 2018. Foram inscritos 15 discentes com aprovação de 100%. A prova foi executada nas cidades de Juiz de Fora e São João Del Rei. Em única etapa, o principal objetivo do exame é a obtenção da carteira do Conselho Federal de Contabilidade, para exercício das atividades profissionais.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Érica Luiza de Faria Magalhães, “essa aprovação demonstra a qualidade do ensino da UNIPAC, bem como o envolvimento dos docentes e discentes nos processos avaliativos, com excelência e responsabilidade, primando sempre pela melhoria constante do aprendizado”.

Revelando sobre a jornada de estudos, a aluna aprovada, Gláucia Aparecida Ferreira afirmou que “a caminhada não é fácil, exige muito sacrifício, perseverança e determinação. Mas saber que vencemos mais uma etapa e superamos a nós mesmos é extremamente gratificante. Neste momento, gostaria de agradecer aos professores e funcionários da UNIPAC, foram essenciais na nossa formação acadêmica”, afirmou a aluna aprovada no Conselho Federal de Contabilidade.