UNIPAC recepciona calouros para segundo semestre letivo

Depois de um período de recesso, é hora de voltar às aulas. E para recepcionar os novos alunos, a FUPAC/UNIPAC realizou nos dias 01/08, em Conselheiro Lafaiete, e 02/08, em Barbacena e Itabirito, um encontro de boas-vindas. O objetivo foi repassar orientações referentes a salas de aula, calendário acadêmico, apresentar o corpo docente, os coordenadores, a estrutura da Instituição e demais informações de interesse dos novos acadêmicos. Os demais alunos também foram recepcionados diretamente nos blocos com informações de sala aula e boas vindas pelos funcionários da instituição.

Os diretores gerais, acadêmicos, coordenadores e professores participaram da recepção e conversaram com os novos alunos. “É um enorme prazer recebermos centenas de calouros para o início deste segundo semestre. Isso mostra que nosso trabalho, enquanto instituição, está sendo reconhecido. O aluno é nossa razão de ser e ver, a cada semestre, um crescimento da demanda é muito relevante para todos nós”, enfatizou um dos diretores.